domingo, 3 de março de 2013

Perdi a cabeça!!


Faz hoje 8 dias..   tive de ir comprar um livro para a minha filhota e acabei por almoçar no McDonalds.. um McChicken e acabei por reparar no número de calorias que aquilo tem, tirando as batatas e o sumo..CREDO!!!  fiquei a sentir-me mal.. com remorsos, a pensar como é que assim vou conseguir perder algum peso..
Já ando a querer perder há algum tempo.. mas pouco consigo ou nada.. 
O meu problema não é só a alimentação, para conseguir perder algum peso tenho mesmo de fazer algo mais.. preciso de fazer exercicio, mas para ginásios não tenho paciência nenhuma, acabo por pagar e poucas vezes lá vou e sem companhia ainda pior..

Só sei que a alimentação não chega para conseguir perder alguns quilinhos a mais e vejo isso no meu marido que voltou a fazer exercicio (correr, bicicleta e a balança já baixou..)
Agora que fiz 35 anos ainda penso mais nisto.. quero mudar, fazer alguma coisa por mim, aumentar a minha autoestima, ganhar energia e acima de tudo gostar de me ver ao espelho.

Nesse mesmo dia tive também de ir à Decathlon e quando estava para me vir embora, há algo que me chama a atenção.. estava uma televisão ligada a dar aulas de Fitness.. ou melhor dizendo Zumba fitness.



Fiquei algum tempo a ver.. a pensar.. a ver.. a falar com os meus botões..: "se calhar até ia gostar".."sempre gostei de dançar".. "em pequena ligava a música e fartava-me de dançar e inventar coreografias".. "talvez seja uma boa opção para perder peso"

mas por outro lado, o preço.. "e se depois não gosto".. "gasto dinheiro e não faço nada.."

Ao fim de algum tempo, acabei por decidir em trazer.. Se não tentar também não vou saber se resulta ou não.. e a minha vontade de fazer alguma coisa por mim foi maior.. e se realmente resultar ao fim de pouco tempo fica mais barato do que ir para um ginásio.. que para mim não resulta mesmo.. acabo por não ir e assim não vale mesmo a pena..

A caixa é composta por 5 CDs e 2 maracas:






















Só tem um senão, só estão traduzidos em 3 línguas: francês, Italiano e Inglês.

Posso dizer que tenho feito todos os dias cerca de 40 minutos e estou a gostar bastante. Tenho feito o segundo CD "Activate" e quase que já consigo apanhar todos os passos correctamente..



Já conhecem o Zumba fitness? Qual a vossa opinião?

Daqui a 1 mês digo-vos como vão as coisas.. ^_^

http://www.zumba.com/pt-BR 


Sem comentários:

Enviar um comentário